Pesquisar neste Blog

Carregando...

21 de março de 2013

14

Imagem do Albedo em Ben 10 Omniverse revelada.

Muitos Benáticos torciam para que o Albedo tive-se sua aparição em Ben 10 Omniverse, e não é que essa torcida esverdeado deu certo? Pois acaba de ser revelada 1 imagem tirada no estúdio de gravação mostrando 2 imagens, 1 do Albedo com seu estilo Omniversal e a outra imagem mostrando o Ben de 16 anos, como se eles estive-sem se olhando. Bom, não muda quase nada o Albedo, pois ele tem as mesmas características o nosso herói pelo que deu para perceber na imagem mostrando o seu rosto, porém ele está com os cílios dos olhos meio grossos. Como essas imagens não são poses nem nada, são de algum episódio de Ben 10 Omniverse que a gente desconhece, mas é ter paciência para descobrir algo sobre esse episódio, ou mais imagens do Albedo no estilo da 4ª série da franquia Ben 10, né. Veja a imagem abaixo.

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Filipe Mop disse...

Gostei demais desse blog,vo recomendar a alguns amigos esse.Bom demais.

Pierre 22 disse...

Cara eu também tenho um blog. mais sou iniciante, então pf me fala como vc colocou a barra de vídeo e a barra onde ta escrito: Inicio do CBO,Sobre a série,Lista de episódios, etc.
Pf me ajuda sou novo com blogs.

Patrick Giuseppe disse...

Olá, Pierre 22. Bom, tudo isso é do Blogger, onde você cria o seu próprio Blog etc, então você pode pesquisar no Google sobre como personalizar o seu Blog, ou então para começo de criação, pesquisar como se cria 1 Blog. Abraços.

Pierre 22 disse...

Valeu!!!e cara o albedo ficou show

Pierre 22 disse...

Mals te encomodar de novo mais patrick fiz o negocio para colocar o video mais n ta aparecendo o video que quero mais sim todos meus videos no youtube.

Patrick Giuseppe disse...

É como eu já digitei no meu comentário anterior, se você for pesquisar explicações no Google, ele vai ser muito gentil com você e te passar informações incríveis em relação a isso.

Pedro Dias disse...

Patrick Giuseppe,

Como você consegue escrever coisas com a mesmíssima fonte de letra da logo de Ben 10 Omniverse?

Patrick Giuseppe disse...

Olá, Pedro. É porque eu possuo a fonte de OV, essa fonte que os produtores dessa série usaram no logotipo ''Ben 10 Omniverse'', e então com os meus programas eu coloco as palavras que eu quero e adiciono efeitos legais. Abraços.

Pedro Dias disse...

Hummm... E qual é o nome dessa fonte?

Patrick Giuseppe disse...

Vai me perdoar, mas eu aconselho você a tentar procurar o nome ou então o Downlaod dessa fonte, pois eu não vou revelá-la, desculpa.

Pedro Dias disse...

Eu já sei! é Badaboom BB!

Patrick Giuseppe disse...

Muitos acham que Badaboom BB é a fonte oficial de OV, mas na verdade é só 1 fonte mal parecida dela...

kaua disse...

eu queria que a pessoa que postou a foto do albedo postaria a foto do omnitrix do albedo na serie omniverse

Patrick Giuseppe disse...

Olá, Kaua. Atualmente não surgiu nenhuma imagem oficial mostrando apenas o dispositivo do Albedo em Ben 10 Omniverse, mas se por algum tipo de acaso surgir, ela estará sendo mostrada nesse Blog. Abraços.